2
respostas

Quando vimos a tag <hr>?

Pessoal,

O exercício diz que a tag <hr>já foi vista, mas não lembro dela ter aparecido antes deste exercício. Podem me ajudar indicando onde ela apareceu? Fiquei preocupado se perdi alguma coisa.

Obrigado

2 respostas

Boa noite, meu xará! Como vai?

O <hr> cria uma linha horizontal no documento HTML. Como vc já está no meio do curso seria bem difícil verificar em todas as atividades se essa tag foi apresentada em algum momento. Mas fica aqui uma dica pra vida! Sempre que vc der de cara numa tag HTML que vc não conhece, dê uma pesquisada sobre ela no site W3Schools! É um site muito bom e cheio de informações sobre as tags HTML e também sobre os comandos JavaScript!

Para saber mais: Não a toa, deixo aqui pra vc um link justamente do W3Schools falando sobre a tag <hr>!

https://www.w3schools.com/tags/tag_hr.asp

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Realmente, ele não fala sobre essa tag, mas eu segui a dica do professor Gabriel, uma coisa para ser lembrada tambem é que a tag não é mais suportada na versão 5 do HTML.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software