Nesse código do Detail há um intent usado como proprierty e outro pouco acima como classe. Não entendi bem a diferença entre ambos e quando se usa um e quando se usa outro.
Grato pela atenção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nesse código do Detail há um intent usado como proprierty e outro pouco acima como classe. Não entendi bem a diferença entre ambos e quando se usa um e quando se usa outro.
Grato pela atenção.
Fala Ciro! Blz ?
Cara existem as intents implicitas e explicitas...
No caso as explicitas são quando deixamos claro pra onde estamos indo, geralmente é assim : Intent(contexto, Activity::class.java)
Enquanto as implicitas, estamos interessados na ação e não queremos saber qual activity vai ser chamada, por exemplo caso da camera, que passamos a ação de tirar foto e deixamos que o usuário defina qual aplicativo deseja usar.