1
resposta

Quando tiver mais de um erro no debugger?

Eu gostaria de perguntar: quando tive várias linha com erro na programação e apertar o F12, como sanar os erros? Obrigado..

1 resposta

Oiê Amarildo, tudo bem?

Agradeço por esperar um retorno nosso!

Quando utilizamos o F12, abre no canto direito da tela do computador uma janela com várias informações e comandos, certo? Então podemos ver um x em vermelho e, ao lado, a quantidade de erros que contém.

Neste print, por exemplo, me mostra que o meu projeto contém 6 erros e, ao lado, todos eles estão listados.

Captura de tela mostrando um bloco retangular cinza escuro e dentro dele uma seta apontando para um círculo vermelho com um x branco dentro, escrito seis erros na frente.

Exemplo de um dos erros listados, a mensagem me informa que o erro se encontra na pasta ator.js:1 do meu projeto.

Captura de tela mostrando um bloco retangular na cor rosa com uma bolinha vermelha com um x branco dentro no canto superior esquerdo e na frente escrito failed to load resource: the /ator.js:1 server responded with a status of 404 (). Ao lado da palavra /ator.js:1 tem uma bolinha com uma seta para cima e outra para baixo na parte interna, na cor amarela.

Sendo assim, eu consigo ir no local para identificar e solucionar o erro manualmente, porque o F12 só indica onde está o erro, até o momento em que escrevo essa resposta, não existe uma tecnologia que realize a correção automática de todos os erros que aparecem na lista.

Espero ter ajudado, caso tenha dúvidas durante o seu processo estarei à disposição para ajudar.

Bons estudos e a gente se vê!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.