Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quando terei mais cursos pelo android studio?

Prezados,

Alguém sabe informar quando teremos mais cursos pelo android studio?

Verifiquei que pelo eclipse existe um material muito bom com muitas coisas, mas pelo android studio tem apenas esse curso básico que estou fazendo. Estou com receio de concluir esse curso pelo android studio e iniciar o curso pelo eclipse, e acabar estudando um conteúdo ultrapassado, desperdiçando um tempo que poderia estar fazendo outros cursos. Porém por outro lado quero aprender mais...

1 resposta
solução!

Oi Bruno, tudo bem?

Os outros cursos de Android Studio estão sendo produzidos, mas não temos uma previsão de quando serão lançados.

Ao terminar esse curso com Android Studio, pode ir para o curso de Android II: Imersão em interfaces e recursos. A ideia é refazer os cursos de Android que hoje utilizam o Eclipse, mantendo o conteúdo dos cursos.

Você não estaria estudando conteúdo ultrapassado, pois a questão é mais relacionada a IDE. Nesse caso, pode fazer os de Eclipse utilizando o Android Studio mesmo.

Uma ou outra diferença relacionada as versões das APIs, que levam a problemas e dúvidas, pode surgir. Nesses casos você pode abrir um tópico aqui no fórum que nós iremos lhe auxiliar.

Abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software