Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quando tento salvar o/os códigos com "Ctrl + S", vêm uma mensagem/alerta dizendo:

1 resposta
solução!

Olá David! Tudo bem?

Esse aviso ocorre quando ocorre alguma alteração na pasta em que você estava salvando este arquivo.

Realizei um teste em meu computador, e obtive o mesmo resultado:

Tela do editor de código Sublime, com o aviso de erro sendo exibido próximo ao centro da tela, demonstrando uma breve mensagem em inglês, avisando que não é possivel salvar no caminho da pasta especificado

Isso ocorreu no meu caso pois criei uma nova pasta em minha área de trabalho, e salvei este arquivo de testes nesta pasta.

Após salvar o arquivo nela, movi esta pasta para outro local, para uma outra pasta que já existia... então o caminho para que o arquivo fosse salvo nesta pasta foi alterado.

O que pode ter acontecido em seu caso:

• Sua pasta em que o arquivo foi salvo anteriormente foi alterada, estando atualmente em outro local, em uma outra pasta.

• O nome da pasta em que o arquivo estava salvo foi alterado. Isso altera também o caminho que o sublime procura para salvar o arquivo, pois ele não encontra mais o nome exato da pasta que utilizou antes.

Em ambos os casos, o que você pode fazer é utilizar o atalho Ctrl + Shift + s para salvar o arquivo em qualquer local que deseje.

A explicação foi clara?

Se precisar de mais ajuda, é só falar! 😉