Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá David! Tudo bem?
Esse aviso ocorre quando ocorre alguma alteração na pasta em que você estava salvando este arquivo.
Realizei um teste em meu computador, e obtive o mesmo resultado:
Isso ocorreu no meu caso pois criei uma nova pasta em minha área de trabalho, e salvei este arquivo de testes nesta pasta.
Após salvar o arquivo nela, movi esta pasta para outro local, para uma outra pasta que já existia... então o caminho para que o arquivo fosse salvo nesta pasta foi alterado.
O que pode ter acontecido em seu caso:
Sua pasta em que o arquivo foi salvo anteriormente foi alterada, estando atualmente em outro local, em uma outra pasta.
O nome da pasta em que o arquivo estava salvo foi alterado. Isso altera também o caminho que o sublime procura para salvar o arquivo, pois ele não encontra mais o nome exato da pasta que utilizou antes.
Em ambos os casos, o que você pode fazer é utilizar o atalho Ctrl + Shift + s para salvar o arquivo em qualquer local que deseje.
A explicação foi clara?
Se precisar de mais ajuda, é só falar! 😉