7
respostas

Quando tento salvar a transação DimensaoFabrica não acontece nada, clico no botão SAVE e continua na mesma janela

Quando tento salvar a transação DimensaoFabrica não acontece nada, clico no botão SAVE e continua na mesma janela e só sai se eu clicar no botão CANCELAR.

7 respostas

Oii Raimundo, tudo bem?

Pode ser que você já tenha criado um arquivo da dimensão fábrica e então ao clicar para salvar, ele só realiza o salvamento do arquivo que já está na pasta. Você poderia dar uma olhada, por favor? Se possível me envie um print.

Fico aguardando :)

Quando clico no botão CONNECT NOW vai para a janela seguinte, conforme mostra a proxima imagem Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Dessa janela só consigo sair se eu clicar no icone X para fechar a janela Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Após fechar a janela anterior tento salvar a transformation, quando clico no botão SAVE não acontece nada, permanece na janela Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Essa situação ocorre tanto em repositório baseado em arquivo como em repositório baseado em banco de dados

Raimundo,

Qual versão do Pentaho está utilizando?

Pentaho 9.1 e tentei com o 9.2 mas ocorreu a mesma coisa

Raimundo,

Pode ser que isso seja um problema de versão. Você tentou utilizar a que está sendo usada no curso, a 8.2?

Testei com a versao 8.2 e deu a mesma coisa. Desisto!

Oi Raimundo,

Peço desculpas pelo atraso na resposta.

Então, desiste não :(

Ainda não está salvando, mesmo com a versão 8.2? Olha, talvez pode ser o Windows bloqueando a alteração de arquivos dentro do disco C:

Tente salvar em outro local e verifica se continua assim.

Me avise qualquer coisa :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software