Se estou atuando em sprint de 2 semanas, onde por exemplo: começa no dia 1 e termina dia 14 a SP1, quando devo estar efetuando o planning do Sprint 2?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se estou atuando em sprint de 2 semanas, onde por exemplo: começa no dia 1 e termina dia 14 a SP1, quando devo estar efetuando o planning do Sprint 2?
No nosso caso, já no dia 15.
O Planning, Review etc fazem parte do ciclo do sprint, então eles devem ser contatos sim dentro das duas semanas que você usou. Certo?