2
respostas

Quando se executa 'heroku addons:create cleardb:ignite', Heroku exige informações de pagamento.

E ai galera!

Estou tentando fazer o deploy do Node dentro do Heroku, no entanto, estou sendo obrigado a informar dados de pagamento para conseguir criar o banco de dados. Essa plataforma não é gratuita? Posso informar esses dados sem problemas em relação a pagamento?

2 respostas

Oi Diego, tudo bem? Acho que sim, você vai precisar informas os dados de pagamento. Eu tenho algumas aplicações lá, mas limito elas ao uso gratuito. Sim, você pode limitar a isso também, é só não configurar nenhum recurso pago. Verifica se esse recurso tá incluso no plano gratuito. Tá bem?

Pelo que eu vi na documentação, eles pedem para validar os seus dados de cobrança se você adicionar um add on gratuito. Existem algumas exceções, você pode obter detalhes da política deles neste link:

https://devcenter.heroku.com/articles/account-verification#when-is-verification-required

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software