Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Quando procurar um estágio?

Olá a todos,

Não sei se é uma dúvida válida para postar no fórum, tenho uma dúvida sobre quando devo procurar um estágio na área, em qual momento do curso posso me considerar capacitado pra preencher alguma vaga. No momento ainda estou estudando HTML e CSS (posicionamento e FlexBlox.)

E como posso encontrar tal vaga? Estou muito ansioso pra entrar na área e adquirir experiência.

Agradeço a todos desde já.

Um ótimo final de semana!

2 respostas
solução!

Oi Murilo, tudo bem?

Uma vez que você se sinta confortável com esses conceitos básicos (HTML, CSS e JavaScript), você pode começar a procurar estágios. Lembre-se de que o objetivo do estágio é adquirir experiência prática, então não se preocupe se você não se sentir completamente capacitado. O estágio é uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Para encontrar vagas de estágio na área, existem várias opções. Você pode começar pesquisando em sites especializados em oportunidades de estágio, como LinkedIn. Além disso, é sempre uma boa ideia olhar o que estão pedindo nas vagas e focar seus estudos no que pedem. E quanto mais você se candidatar e participar de entrevistas mais experiências você vai pegando.

Lembre-se de que o processo de procura de estágio pode levar tempo e exigir persistência. Não desanime se não encontrar uma vaga imediatamente. Continue estudando e aprimorando suas habilidades, e as oportunidades irão surgir.

Um abraço e bons estudos.

Obrigado pelo esclarecimento Lorena.

Assim que me sentir confortavel com os 3 conceitos básicos vou iniciar minha busca aos estágios!