Boa noite, atualmente finalizei meu curso técnico em informática e estou fazendo a formação JAVA, gostaria de saber quando eu posso entrar no mercado de trabalho? Depois que concluir essa formação e fazer um portifolio top, posso entrar ? Ou ainda precisaria acabar de fazer o do Springs para entrar?(Eu iria fazer essa formação enquanto trabalho, obviamente, mas queria entrar antes de fazer essa segunda formação) Não sou leigo em programação, mas estou caminhando do 0 na alura e estou indo rápido para entrar rápido. Moro no rio de janeiro, creio eu que tenha oportunidades de java junior aqui na cidade para quem sabe programa + possui técnico na area. E quanto de salário devia ver que é bom para mim? Também estágio como C# + Asp.Net
Se puderem tirar essas duvidas, agradeceria, gostaria de ouvir de quem está no mercado de programação dos alunos e dos próprios instrutores do site, e preciso entrar urgente para ganhar bem, serei pai em alguns meses e queria dar uma boa vida para meu filho ganhando bem, incluindo minha futura esposa claro.