eu nao estou conseguindo mudar apenas a cor das caixas de pontos, muda junto das raquetes
// variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let dBolinha = 15;
let raio = dBolinha / 2
// velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
// variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let larguraRaquete = 10;
let comprimentoRaquete = 90;
// variaveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585
let yRaqueteOponente = 150
let velocidadeYOponente;
// placar do jogo
let meusPontos = 0
let pontosDoOponente = 0
// you win
let annaEMaravilhosa
let colidiu = false;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
//movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentoMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentoRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
//youWin();
}
function mostraBolinha (){
circle (xBolinha, yBolinha, dBolinha)
}
function movimentaBolinha (){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda (){
if (xBolinha + raio > width||
xBolinha - raio <0){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height||
yBolinha - raio <0){
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x,y){
rect(x, y, larguraRaquete, comprimentoRaquete)
}
function movimentoMinhaRaquete(){
if (keyIsDown (UP_ARROW)){
yRaquete -= 5;
}
if (keyIsDown (DOWN_ARROW)){
yRaquete += 5;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + comprimentoRaquete && yBolinha + raio > yRaquete )
{
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function verificaColisaoRaquete(x,y){
colidiu =
collideRectCircle(x, y,larguraRaquete , comprimentoRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function movimentoRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - comprimentoRaquete / 2-50;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
function incluiPlacar (){
textAlign(CENTER);
textSize (16) ;
fill (255);
fill(color(255,140,0));
rect (150,10,40,20);
text (meusPontos, 150, 26);
fill(color(255,140,0));
rect(450,10,40,20);
text (pontosDoOponente, 450, 26);
}
function marcaPonto(){
if (xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
}
if (xBolinha < 10) {
pontosDoOponente += 1;
}
}