Olá Anne, Bom Dia, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e vou ajudar a tirar a sua dúvida .
Anne, para facilitar que agente te ajude, você pode colar por favor, o seu código aqui pra gente dar uma olhadinha ? Basta clicar em INSERIR CÓDIGO, no Canto Superior Esquerdo da onde escrevemos os comentários aqui Fórum, e colar o seu código entre os dois símbolos =) . Agente da uma olhada, e tenta procurar juntos se tem alguma alteração no código, ou se pode ser outra coisa =) .
Precisamos saber também qual navegador e também qual editor de texto que você está usando. Eu pergunto, pois eu mesmo tive problemas com o editor que foi usado nesse treinamento , que é o Sublime, onde esse editor de texto não reconhecia a linguagem JavaScript, ele apenas repetia as linhas de códigos no navegador, mas que não conseguia processa-los, quando era carregado no navegador.
Por isso que peço por favor, que cole o seu código aqui, e que também nos fale por favor, qual editor de texto, e qual navegador está usando =) .
Assim conseguimos ver o que está acontecendo, pra gente poder te ajudar da melhor forma =) .
Queremos que você consiga tirar as suas dúvidas, para que consiga resolver essa atividade, e que avance para as outras atividades sem dúvida nenhuma =) .
Ficamos no Aguardo Anne. Grande Abraço . Espero que logo a sua dúvida seja tirada , e que você possa avançar com tranquilidade para as próximas atividades .