2
respostas

Quando fui para o Navigator e coloquei os projetos nao aparece "erro" em nenhuma pasta.

Quando fui para o Navigator e coloquei os projetos nao aparece "erro" em nenhuma pasta. Até quando eu coloco o package br. (o eclipse nao mostra a sugestão, tenho que digitar absolutamente tudo). No início também, na hora que ele coloca todos os projetos no navigator, a parte de package mostra erro, no meu tá tudo compilado já (como se estivesse correto) sendo que não tá.

2 respostas

ps: Até o default package sumiu da aba.

Oie Luciana, tudo bem com você?

Acredito que talvez o "build path" do seu projeto não esteja correto, para arrumarmos isso segue o caminho abaixo:

Clique com o botão direto do mouse em cima da pasta do projeto -> vá em "Build Path" -> selecione a opção "Configure Build Path" -> na aba que irá abrir confirme se você está na guia "source" se não estiver, selecione ela -> acredito que sua guia estará vazia, para arrumarmos isso clique em "Add Folder" -> selecione apenas a pasta "src" -> clique em "ok" -> clique em "Apply and Close".

Em caso de dúvida siga pela imagens abaixo:

eclipse-selecionando build path

eclipse-salvando build path

Vale ressaltar também que talvez o problema tenha sido causado no momento de criação do projeto, da uma olhada para ver se realmente é um projeto Java, tenta criar outro projeto para ver se dá o mesmo problema, pode ser também que não tenha sido criado o "default package" no seu projeto , para resolver isso botão direito na pasta src e vá em "Package".

Acredito que alguma dessas soluções irá resolver o seu problema!

Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida ou problema fico a disposição :)

Bons estudos!