Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Quando exporto a lista de pacientes da nova tabela só aparece os nomes

vou tentar ser mais específico, estou fazendo o transferência no Ajax da tabela suplementar dos pacientes, só que eu modifiquei diretamente no HTML algumas características, no lugar de Paciente eu coloquei Produto, info-nome ficou do mesmo jeito, já info-peso virou info-preco, info-Altura mudei para info-quantidade, info-gordura = info-markup, info-imc = info-revenda. Na hora de exportar a tabela

produto.forEach(function(produto){

      adcionaProdutoNaTabela(produto);
    })

a tabela é preenchida só com os nome dos paciente/produtos, já as outras informações ficam em branco. Não aparece nenhum erro no console!

https://github.com/Jacob-Brandao/Tabela-Produtos/tree/master/Tabela-produtos

link do github

2 respostas

Oi, José, tudo bem?

Eu precisaria de mais informações para te ajudar, além desse erro aparece alguma mensagem no console do navegador? Se puder colocar aqui os arquivos do projeto para testar e te ajudar.

solução!

Boa noite, José! Como vai?

Só com o trecho de código que vc postou não é possível dizer o que está acontecendo. Quando vc tenta incluir um novo valor algum erro é exibido no console? Se sim, vc poderia colar a mensagem de erro completa aqui, por favor? Outra coisa, vc poderia compartilhar o seu projeto no github e mandar o link aqui? Com essas informações poderei avaliar o que está ocorrendo pra tentar te ajudar.

Qualquer coisa é so falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software