Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Quando eu mudo para branch design meu HTML some, por que ?

Olá, Boa noite! Criei um repositório, e nele estão contidos meu Index.html e minha pasta CSS contendo estilo.css. Criei uma Branch design pra isolar meu CSS , porém quando eu mudo de branch o meu index some. Por que ? Estou fazendo isso localmente, tem problema?

3 respostas
solução!

Oi Rene, tudo bem? Cada branch tem sua própria linha de histórico, então se você criar o css em uma branch que o html não existe, ele não vai aparecer nesta branch até você fazer um merge das duas. Entende?

Entenda que cada branch tem uma linha do tempo própria que é baseada em outra branch.

Imagine uma árvore por exemplo, o tronco será a master. Os galhos são as branchs novas que você cria. Agora, entende que o galho, a partir do momento que ele cresce, ele parte de um ponto do tronco e fica com apenas aquela ligação? Um galho não sabe da existência do outro. Então seu index está em um ganho e o css está em outro, eles não se "enxergam". Pegou a ideia?

O exemplo da árvore é meio tosco, mas ele explica um pouco a questão das branches.

Não tem problema nenhum em fazer localmente. Deu pra entender o problema?

Ótima explicação Wanderson! Peguei a visão sim, ficou muito claro pra entender! Eu fiz separado, por isso não estava funcionando ! Haha

Cara muito Obrigado, valeu mesmo pela atenção!

Abraço!

Ótimo Rene, fico feliz em poder ajudar. Estou aqui justamente para isso.