Aperto F12, e aumenta o brilho do notebook, mais não aparece a barra de ferramenta, estou com a atualização mais recente do chrome.
Aperto F12, e aumenta o brilho do notebook, mais não aparece a barra de ferramenta, estou com a atualização mais recente do chrome.
Oi Felipe tudo bem?
Use o atalho ctrl+shift+i ele funciona da mesma maneira.
Espero ter ajudado!!!
Cara abriu a uma janela de codigos, mais não a barra de ferramentas, a barra de ferramentas que eu falo é aquela que fica em cima de chrome (Arquivo, salvar, etc), mais no meu não tem, uso o windows 10 e o chrome 71
O Google Chrome não tem mais o menu de arquivos tradicional como na maioria dos programas tradicionais.
O menu dele é aquele botão com três pontos um em cima do outro localizado abaixo do X de fechar .
Agora quando o professor diz "F12 para abrir a janela das ferramentas de desenvolvedor (DevTools). Este recurso irá abrir em uma nova janela para utilização de depurador e demais utilidades."
Ele está falando dessa janela de códigos que você se refere quando pressionou ctrl+shift+i.
ata, entendi. :)
Mas na primeira tarefa ele pede para abrir o ( seria isso um programa ?), clicando em arquivo no google chrome, só que no meu não essa opção, como faço para colocar essa barra de ferramenta no novo chrome ?
Não existe mais a barra de ferramentas tradicional no Chrome depois da versão 68, para abrir os arquivos use o atalho ctrl+o . Nem tem como abrir usando o menu dos três pontinhos.
Valeu andré, agora eu consegui, muito obrigado !
Fala Felipe, tranquilo?
Posso fechar o tópico?