Boa noite.
quando eu vou dar cor pro meu html como na primeira parte dentro do css ele nao muda o html quando recarrego a pagina o que pode ser ????
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite.
quando eu vou dar cor pro meu html como na primeira parte dentro do css ele nao muda o html quando recarrego a pagina o que pode ser ????
Olá Eruin, tudo certo?
Coloca o seu código aqui para tentarmos descobrir o que pode ser. Talvez você deve ter esquecido de fechar com ponto e vírgula o background-color, por exemplo:
main {
background-color: #fefefe;
}
Espero ter ajudado, bons estudos
Oi, Eruin, tudo bem?
Quando você chamou a tag header (como está na aula, caso esteja fazendo de acordo), o seu código no css, ficou assim:
header {
background: #BBBBBB;
}
E o arquivo css que você salvou no seu html, você linkou corretamente?
<link rel="stylesheet" href="produtos.css">
Se sim, esse arquivo produtos.css está na mesma pasta que o arquivo produtos.html?
Correto seria
header {
background-color: #BBBBBB;
}
Eruin, Talvez você tenha tido o mesmo problema que eu. Quando eu fui configurar a linha
<link rel="stylesheet" href="produtos.css">
Eu deixei o Sublime colocar os termos automaticamente e o código ficou com o termo style ao invés de href.
Demorei a perceber isso...
Grande abraço!