Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Quando copio e colo a cidade, não cola a parte cortada e sim toda cidade

veja no video [https://vimeo.com/308106204/c202b99c8e]

2 respostas
solução!

Olá Daniel, tudo bem 8D.

O vídeo não está mais ativo 8(, mas eu vou tentar descerver aqui dois possíveis problemas blz.

1º - Cara, acredito pode estar acontecendo de sua seleção estar desaparacendo quando você a movimenta, algum clique extra sem querer ou algo do gênero.

Tenta deixar a tela toda visível para não precisar movimentar a camera até uma parte da cidade, assim evita dar muitos cliques e sem querer perder a seleção.

Confirme que está com a área do vidro selecionada, certifique-se que está com alguma ferramenta de seleção ativa e depois de movimentar confirme se aquele cerrilhado de seleção ainda está aparecendo.

Ai você pode ir até a layer da cidade, copiar e colar.

2º - Você pode estar utilizndo a ferramenta varinha mágica para selecionar a área pintada no vidro do helicoptero, mas certifique-se que a camada selecionada é realmente a do vidro. Se você por exemplo está usando a varinha mágica em alguma camada vazia ele vai selecionar a camada toda, ai quando você copiar a cidade, vai copia-la toda.

E também lembre de clicar no vidro, caso você clique fora dele, vai selecionar todo o resto da camada, só não o elemento que você quer.

Espero que isso ajude. Mas qualquer coisa descreva melhor aqui blz, a gente acha uma solução.

Um abraço e bons estudos 8D

Obrigado, consegui !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software