OLá professor, Fiquei com uma dúvida .... Já começará a contar os 12 meses apartir do momento que eu começar a criar e configurar meu canal, mesmo sem ainda ter vídeos para subir lá? Ou conta apartir do dia que eu subir o primeiro vídeo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
OLá professor, Fiquei com uma dúvida .... Já começará a contar os 12 meses apartir do momento que eu começar a criar e configurar meu canal, mesmo sem ainda ter vídeos para subir lá? Ou conta apartir do dia que eu subir o primeiro vídeo?
Olá, Bueno. Tudo bem?
O instrutor diz:
"(...) Para a monetização dos vídeos é necessário que o canal tenha 4000 horas de conteúdo assistido durante o período de 12 meses e 1.000 inscritos (...)"
Eu entendi que, a partir do momento que subir seu primeiro vídeo as horas e meses começam a ser contabilizado, antes disso não é possível estabelecer quantidades de horas assistidas.
Espero ter ajudado e bons estudos!