Quando coloco dados no file inserindo o png, posso colocar o boxplot e um sumary por exemplo que ele criaria este png, ou só um dado de cada png?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando coloco dados no file inserindo o png, posso colocar o boxplot e um sumary por exemplo que ele criaria este png, ou só um dado de cada png?
Oi Armando, boa tarde!
Não ficou muito claro qual a sua dúvida.Você está querendo saber se pode colocar em um arquivo usando a função png tanto o resultado da summary quanto o resultado da boxplot?
Se for isso, só dá pra desenhar coisas em um arquivo com o png, não dá pra escrever textos; e o summary devolve pra gente um monte de texto como informação.
Outra coisa é que é só um desenho por arquivo usando a função png. Podemos customizá-la, desenhando um monte de coisas no gráfico ou em cima da imagem, mas é só uma imagem por arquivo.
Se esta não era sua dúvida ou não respondi de alguma forma, tenta explicar melhor que vejo como posso ajudar. :)