Olá, Marcelo! Como você está?
Testei seu projeto no meu p5.js e encontrei o problema. O que gerou o erro foi que você inseriu a função calculaChanceDeErrar() dentro do escopo da função marcaPonto() e isso resultou em um conflito no código. Vou deixar aqui o código completo para você visualizar melhor
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2 ;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
let colidiu = false;
//placar do jogo
let meusPontos = 0;
let pontosDoOponente = 0;
//sons do jogo
let raquetada;
let ponto;
let trilha;
//chance de Errar do Oponente
let chanceDeErrar = 0;
function preload(){
  trilha = loadSound("trilha.mp3");
  ponto = loadSound("ponto.mp3");
  raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
}
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete();
verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete (xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
incluiPlacar();
marcaPonto();
 }
function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha - raio< 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio> height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}
function mostraRaquete(x, y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, 
      raqueteAltura);
}
function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}
function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function verificaColisaoRaquete(x,y){
  colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
    raquetada.play();
  }
}
function  movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente + chanceDeErrar
  calculaChanceDeErrar()
}
function incluiPlacar() {
  stroke(255);
  textAlign(CENTER);
  textSize(16);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect(150, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(meusPontos, 170, 26);
  fill(color(255, 140, 0));
  rect (450, 10, 40, 20);
  fill(255);
  text(pontosDoOponente, 470, 26);
}
function calculaChanceDeErrar() { // inicio
  if (pontosDoOponente >= meusPontos) {
    chanceDeErrar += 1
    if (chanceDeErrar >= 39){
    chanceDeErrar = 40
    }
  } else {
    chanceDeErrar -= 1
    if (chanceDeErrar <= 35){
    chanceDeErrar = 35
    }
  }
} //fim
function marcaPonto(){ //inicio 
  if (xBolinha >590){
    meusPontos += 1;
    ponto.play();
  }
  if (xBolinha < 10){
    pontosDoOponente +=1;
    ponto.play();
  }
} //fim
Observe que agora nós temos a calcula chance de errar e a MarcaPonto separadas
Espero que as informações tenham ajudado!
Um abraço e bons estudos!