5
respostas

Qualidade Imagem

Bom dia.

Embora acredite que não há o que fazer, a não ser substituir o vídeo, a imagem está distorcida.

Abs

5 respostas

Oi Dfpinto, será que você não está vendo o vídeo em baixa qualidade? Dá uma olhada no botão HD que tem na parte inferior do player, ela está habilitada?

Basta comparar este curso com qualquer outro das aulas Curso Java 1 a 7. Não estou dizendo que não dê para assistir, porém não tem a mesma qualidade. Faça a comparação.

Sim, a tendência é que os cursos mais novos sejam superiores tanto em qualidade quanto na didática e dinâmica. É o investimento que fazemos nos equipamentos e também na equipe.

Mas pra mim, embora a qualidade dos vídeos esteja aparentemente menor, o texto pra mim não está embaçado na alta qualidade.

Realmente a qualidade é um pouco inferior as dos curso de java 1~4, desse ano(Que foram os que eu já assisti até o momento, sendo esse último inacabado por enquanto).

Porém acredito, que o que está, mais inferior é a qualidade do aúdio, (não que seja algo de baixa qualidade, principalmente pq o curso de collections nem foi lançado esse ano).

Portanto acredito que algo aconteceu no momento em que vc estava assistindo, fazendo com que a img ficasse distorcida, pois ao menos a primeira aula (que foi a que eu assisti até o momento), não houve nenhuma distorção de imagem no meu note. E acredito fielmente que nas próximas tbm NÃO haverá distorção de imagem.

PS: No começo do ano, em uma outra máquina minha, quase todos os vídeos que eu assistia online, havia algumas distorção por alguns segundos. Depois de atualizar os drivers da placa de vídeo aparentemente esse problema foi corrigido.

Aparentemente, pois eu não permaneci por muito tempo com a máquina após att os drivers.

Opa Robson, obrigado pelo feedback. Sim, pode acontecer isso também do problema estar no próprio monitor / drivers, mas a gente precisa testar pra saber realmente.

A imagem também não ficou distorcida pra mim, por isso chutei que o problema deve ser o Dfpinto estar vendo os vídeos sem a opção de HD habilitada onde a imagem realmente fica um pouco ruim, mas que ainda dá pra ver.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software