1
resposta

Qualidade de vida

No meu caso não posso muito me dar ao luxo de não trabalhar aos fins de semanas por conta que meu trabalho e por conta, mas sempre me organizo com antecedência para poder visitar amigos mesmo que não seja por muito tempo pois o tempo passa rápido e temos que ter essa conciência pois o mundo esta muito diferente de antigamente e conforme nos vamos envelhecendo começamos a ver que a partir de uma idade o relógio começa a mudar, quando pequenos pensamos quanto tempo, quantos anos vai demorar , e ao passar dos anos pensamos quanto tempo ainda temos, quanto tempo ainda temos para rever nossos amigos, para rever nossas atitudes, para dizer o quanto você ama alguém, o quanto você se diverte com alguém, relembrar aquelas brincadeiras de ruas, os bons tempos que todos tivemos, correr brincar, sabe como as vezes quando você esta na presença de alguma criança e se pega sendo criança novamente, liberando aquele seu eu inocente rsrs.. acredito que temos que focar nos estudos, trabalhar com foco nos dedicar a cada detalhe pois vivemos em um mundo que dependemos de uma formação para uma carreira de sucesso mas não se esquecendo de sempre ver os detalhes pois uma hora esses detalhes que farão a diferença, as experiências as viagens os momentos em gerais, então de maneira nenhuma passemos o tempo somente encabulados em uma so reponsabilidades e acima de tudo vamos lembrar de viver com amor, e ter menos vergonha de falar isso uns para os outros. kkkk amo vocês e se por acaso falei muito que me desculpem as vezes sou tagarela kkkk.

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua reflexão sobre a importância de aproveitar a vida e encontrar um equilíbrio entre os estudos, trabalho e momentos de lazer. É muito válido lembrar que, apesar das responsabilidades diárias, devemos reservar um tempo para nós mesmos e para as pessoas que amamos.

Entendo que nem sempre é possível tirar folgas aos fins de semana, mas é ótimo que você se organize com antecedência para poder visitar seus amigos e aproveitar esses momentos, mesmo que sejam breves. É verdade que o tempo passa rápido e é importante valorizar cada instante.

Continue buscando esse equilíbrio entre suas responsabilidades e momentos de lazer. Aproveite cada oportunidade para se divertir, relaxar e criar memórias especiais ao lado de seus amigos e entes queridos.

Bons estudos!