4
respostas

Qualidade da arte

Fiz a arte no photoshop nas medidas aparentemente corretas, porem depois de postada, a arte aparece estar em baixa qualidade, diferente do arquivo original. psd de 2560x1440 e 300pixels de resolucao. https://www.youtube.com/channel/UCSkXrpAtJXWEPxczbMUDeCg Alguma dica de onde está o erro?

4 respostas

Para o YouTube, é desejável que a imagem seja exportada como PNG, tendo configuração de cores em RGB e 72dpi de resolução, não é necessário usar 300dpi de resolução pelo fato de que os monitores não irão processar isso (aplica-se somente a impressão).

Obs: cuidado com o contraste do laranja com o verde, não ajuda na leitura.

Realize um teste e veja se fica tudo certo!

Muito obrigado pela diga, troquei o laranja por azul. Baixei de 300 para 72... Salvei nas configurações corretas, mas a qualidade ainda fica muito a baixo do original, mas fui dar uma olhada em ouros canais, e parece que o problema é geral. Você também tem essa percepção?

Opa, estamos ai para ajudar! Ficou visualmente muito mais atraente com sua alteração.

Sobre estar diferente da original, considere que TODAS as redes sociais acabam "compactando" as imagens, o que deixa eles levemente diferentes do que o que você vê no no programa.

Mas sendo bem sincero, em meu monitor eu não vejo defeitos, parece realmente estar ótima! Parabéns!

Obrigado :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software