Pessoal, vocês acham mais interessante aprender PHP usando a versão 5.6, ou começar com a 7.1 mesmo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, vocês acham mais interessante aprender PHP usando a versão 5.6, ou começar com a 7.1 mesmo?
Willian a versão eu acho que seria o de menos, oque você apreender na versão 5.6 ira apreender na versão 7.1, porem eu acho interessante começar já com a versão 7.1. minha opnião.
A versão 7 veio com algumas novidades interessantes, aconselho optar por ela.