2
respostas

Qual versão do curso devo fazer?????

Uma dúvida pessoal, colocaram no cronograma do projeto Desenvolve da GB o curso :Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos, porém vejo que ele foi descontinuado e que tem uma versão atualizada desse curso que é esse Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets, nesse caso devo fazer o que colocaram no cronograma ou melhor fazer a versão atualizada? porque inclusive vejo que a versão antiga nem tem fórum.

2 respostas

Olá Roseane, tudo bem? Espero que sim!

Sugiro continuar com o curso mais recente, porque trás os conceitos de uma forma mais atualizada e abarca os mesmos conteúdos.

Bons estudos!

João Vitor obrigada pela resposta, mas nesse caso ainda temos um problema, se eu optar por seguir sua sugestão no meu cronograma como consta o curso antigo vai ficar como se eu não tivesse cumprido o cronograma da minha Semana 09 e isso pode me prejudicar no Projeto, nesse caso teria como vcs atualizarem o cronograma também para que conste o curso novo e não o antigo?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software