5
respostas

Qual uma indicação de curso de customer success?

Olá, estou fazendo esta carreira e preciso também estudar sobre o customer success e verifiquei que no Alura não tem este curso, podem me ajudar indicando um bom?

5 respostas

Oi Bruno tudo bem?

Hoje em dia as empresas estão usando o Design Thinking como abordagem para chegar ao Customer Success , dá uma olhadinha https://cursos.alura.com.br/career/design-thinking e veja se é isso que procura.

Espero ter ajudado!!!

Oi, André ! Tudo bem ? Esse curso de Design Thinking também serve para estudar: customer insight, customer marketing e customer support?

Oi Amanda tudo ótimo e você?

Esse curso de Design Thinking não aborda esses conceitos de Costumer Success eu indiquei porque por enquanto é o que mais se aproxima disso.

Design Thinking é uma metodologia para desenvolver ou aprimorar produtos e serviços baseado como os designers pensam. Que pode ser utilizada como apoio para se chegar ao Costumer Success, como poder ser usada para se chegar a outras coisas como Melhoria de Processos Industriais.

Oi André, tudo ótimo e com você?

Muito obrigado mesmo pela resposta, vou ver estes cursos.

E fora daqui, você consegue indicar um que seja mais voltado para a área do CS?

Oi Bruno tudo bom comigo.

CS não é meu forte não sei indicar cursos fora daqui. Mas você pode sugerir cursos no link SUGIRA UM CURSO no rodapé dessa página.

Quanto mais gente sugerir mais a curadoria de cursos vai ponderar em criar o curso.