Olá, estou fazendo esta carreira e preciso também estudar sobre o customer success e verifiquei que no Alura não tem este curso, podem me ajudar indicando um bom?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou fazendo esta carreira e preciso também estudar sobre o customer success e verifiquei que no Alura não tem este curso, podem me ajudar indicando um bom?
Oi Bruno tudo bem?
Hoje em dia as empresas estão usando o Design Thinking como abordagem para chegar ao Customer Success , dá uma olhadinha https://cursos.alura.com.br/career/design-thinking e veja se é isso que procura.
Espero ter ajudado!!!
Oi, André ! Tudo bem ? Esse curso de Design Thinking também serve para estudar: customer insight, customer marketing e customer support?
Oi Amanda tudo ótimo e você?
Esse curso de Design Thinking não aborda esses conceitos de Costumer Success eu indiquei porque por enquanto é o que mais se aproxima disso.
Design Thinking é uma metodologia para desenvolver ou aprimorar produtos e serviços baseado como os designers pensam. Que pode ser utilizada como apoio para se chegar ao Costumer Success, como poder ser usada para se chegar a outras coisas como Melhoria de Processos Industriais.
Oi André, tudo ótimo e com você?
Muito obrigado mesmo pela resposta, vou ver estes cursos.
E fora daqui, você consegue indicar um que seja mais voltado para a área do CS?
Oi Bruno tudo bom comigo.
CS não é meu forte não sei indicar cursos fora daqui. Mas você pode sugerir cursos no link SUGIRA UM CURSO no rodapé dessa página.
Quanto mais gente sugerir mais a curadoria de cursos vai ponderar em criar o curso.