Não entendi o porque da segunda pergunta. "Você está utilizando da totalidade do que os equipamentos foram feitos para fazer?". Não vejo relevância em fazer tal pergunta na hora de escolher um tipo de cabo.
Não entendi o porque da segunda pergunta. "Você está utilizando da totalidade do que os equipamentos foram feitos para fazer?". Não vejo relevância em fazer tal pergunta na hora de escolher um tipo de cabo.
Olá,
Não sei ao certo se entendi a dúvida, seria alguma questão de múltipla escolha?
Atenciosamente
Quando fazemos a segunda perguta, para saber se devemos usar um cabo direto ou um cabo cruzado, esta pergunta, ao meu ver, não possui relevância, porque o que tem a ver o papel desempenhado pelo host, hub, etc na escolha do cabo? Não deviamos nos atentar somente ao tipo de placa que ligaremos?
Bom dia Lucas Silva Lima, não apenas ao tipo de placa. é fundamental saber que se usarmos a referencia T568A em ambas as partes entre dois computadores cujo as placas de redes não conseguirem através do software realizarem as conversões. Caso houver necessidade de se establecre comunicações entre dois computadores .
Então, mas eu acho que em todos os casos a primeira pergunta vai nos dizer que tipo de cabo utilizar! Sempre.
Cabo CrossOver(Cruzado) para equipamentos iguais e cabo direto para equipamentos diferentes!! Bem assim!