1
resposta

Qual seu planejamento de rotina? Fiz o meu agora

Metas claras: Está trabalhando como Front-End em um novo emprego e preciso ter os conhecimentos de html, css e java script

Processo de aprendizagem: 2h. por dia com pausas curta de 5min. e médias de 15min.

Hábitos: Parar de procrastinar, ler mais, mais disciplina

Ralos de atenção: Deixar de ficar pensando em outras tarefas, celular sempre no silencioso e informar as pessoas que estou estudando e não posso ser incomodado.

Exercite além do cérebro: Praticar corrida

1 resposta

Olá, José! Tudo bem?

Parabéns por ter feito o seu planejamento de rotina!

É muito importante ter metas claras e um processo de aprendizagem bem estruturado para alcançar seus objetivos.

Vou deixar uma sugestão para especificar ainda mais seu primeiro ponto:

Por exemplo, em HTML, você pode focar em aprender a estrutura básica de uma página web, a utilização de tags e a criação de formulários. Em CSS, você pode se concentrar em aprender a estilização de elementos, a criação de layouts responsivos, entre outros.

E em JavaScript, você pode começar pelo básico, como manipulação do DOM e eventos, e depois avançar para conceitos mais avançados, como AJAX e manipulação de APIs.

Desejo sucesso em suas metas, conta com a gente!

José, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software