Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Qual seria sua palavra sagrada, sua frase de impacto que representaria sua história e poderia ser utilizada pela sua comunidade como identificação?

Existem muitas referências de negros e negras que gosto de me envolver e toda vez que alguém fala da Beyoncé, lembra de mim.

Não tenho uma palavra sagrada que eu fale e as pessoas me identificam pois as que uso no dia a dia são que todo o mundo já usa, rs. Mas talvez a forma como expresso usando vários emojis pra expressar ainda mais meus sentimentos e colocar efeito na frase, pode ser algo que me represente.

Outros momentos marcantes meus seriam da forma prática que lido com as situações, meu jeito organizado de ser... As frases vou deixar pra pessoas interlocutoras, coaches, palestrantes e pessoas/empresas da mídia.

2 respostas

Oi Rafaela!

Que legal ver seu interesse em criar uma palavra sagrada ou uma frase de impacto que represente sua marca pessoal! Entendo que você se identifica com figuras como a Beyoncé e que gosta de usar emojis para expressar seus sentimentos. Isso é um ótimo ponto de partida, pois já mostra um pouco da sua personalidade e da forma como você se comunica.

Para criar uma palavra sagrada ou uma frase de impacto, pense em algo que resuma sua essência e o que você quer que as pessoas lembrem quando pensarem em você. Pode ser algo relacionado à sua forma prática de lidar com situações ou ao seu jeito organizado.

Lembre-se de que a palavra ou frase deve ser algo que você se sinta confortável em usar repetidamente e que ressoe com a sua comunidade. Pode ser interessante testar algumas dessas frases com amigos ou colegas para ver qual delas mais se conecta com a forma como eles te veem.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.
solução!

Me identifico muito com a palavra resiliência, ela tem sido um diferencial na minha carreira profissional, inclusive até apontado como seno uma característica minha pelos meus pares.