Olá!
Por favor, qual seria a diferença e/ou aplicabilidade entre/do Tomcat 8 e TomEE-plume 7?
Se ambos de complementam com diferentes finalidades ou se por exemplo o TomEE-plume seria um superset do Tomcat.
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
Por favor, qual seria a diferença e/ou aplicabilidade entre/do Tomcat 8 e TomEE-plume 7?
Se ambos de complementam com diferentes finalidades ou se por exemplo o TomEE-plume seria um superset do Tomcat.
Obrigado.
Bom dia Orlando, eu não utilizo o tomEE, mas até onde conheço a diferença é que o tomcat é apenas servlet container, isto é, implementa Servlet e jsp, já o tomEE é considerado um intermediário entre um servlet container e um servidor de aplicação, não implementa toda a stack java EE mas implementa bem mais que servlet e jsp
Obrigado Guilherme!