Acho que usar os meios tradicionais como tv e rádio, folhetos impressos para atingir um público mais velho, que acessa menos a internet e usar Google, site e redes sociais com anúncios pagos para público jovem e que usa mais internet. Correto?
Acho que usar os meios tradicionais como tv e rádio, folhetos impressos para atingir um público mais velho, que acessa menos a internet e usar Google, site e redes sociais com anúncios pagos para público jovem e que usa mais internet. Correto?
O importante é verificar o seu empreendimento e entender seu público. Com isso, ver que ações no seu mix de marketing exigem determinadas mídias. Materiais offline podem ser úteis no caso de ações de fidelidade, por exemplo, em cartões de visita. Adesivos também são interessantes em determinados nichos para gerar identidade com o público. Além do mais, o público "sênior" está mais antenado nas mídias online do que se imagina e geram engajamento nas redes sociais, principalmente em produtos e serviços de interesse deles. Faça sempre um planejamento sem descartar os dois modos, desde que, entendendo seu público.