qual programa vc usou para gravar e editar o teste?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
qual programa vc usou para gravar e editar o teste?
Oi Débora,
Aquele programa era o Screenflow.
Atualmente estou usando um chamado Vidyard, é uma extensão para o Chrome.
Qualquer software que grave a tela, áudio e câmera é sucesso para esse tipo de teste.
Abcs!