Alguém sabe que programa o professor usa pra dar zoom e marcar(com retângulos vermelhos)? Achei muito interessante.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém sabe que programa o professor usa pra dar zoom e marcar(com retângulos vermelhos)? Achei muito interessante.
Olá Leonardo, tudo bem?
O programa que o professor utiliza nas aulas é o Camtasia Studio, que é um software de criação de vídeo, desenvolvido pela TechSmith.
Espero ter ajudado e bons estudos!