5
respostas

Qual prazo para conclusão do curso de lógica de programação ?

Boa noite, gostaria de tirar uma duvida sobre o prazo do curso lógica de programação, pois não estou compreendendo qual curso realmente eu preciso concluir até o dia 7. É somente o de lógica de programação I ou precisa concluir também o de logica de programação II e os de html 5 até o dia 7.

5 respostas

Olá Marcos, como vai?

Poderia me falar, qual turma do programa ONE você está para eu conseguir te ajudar e direcionar melhor, por favor?

Você já está no canal do discord da sua turma? se sim, tem um canal de texto chamado #cronograma com as informações de liberações de trilha e demais informações.

Acompanharei sua resposta para poder te ajudar =)

Marcos,

Verifiquei que você é da turma 3 do programa ONE, neste caso você tem até o dia 07/Ago/22 - para terminar pelo menos o curso de Lógica parte 1 https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-javascript-html.

Bons estudos!

Se está resposta te ajudou, por favor, marca como solucionado ✓. Continúa com seus estudos :)

Obrigado !

Boa noite, o prazo do dia 7 inclui o próprio dia 7? Eu tenho até 23:59 de 07/08 pra terminar?

ATENÇÃO: Para domingo 07/08 vocês só precisam ter concluído o curso de Lógica de programação 1 e não toda a trilha.

Vocês têm até até o dia 29/09 para concluir a trilha de Iniciante em Programação!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software