Alguém tem algum conselho de plano de estudos focado no Front-end que eu possa seguir por um bom tempo, desde do básico ao avançado em ordem? de verdade estou bem perdido e não sei oque estudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém tem algum conselho de plano de estudos focado no Front-end que eu possa seguir por um bom tempo, desde do básico ao avançado em ordem? de verdade estou bem perdido e não sei oque estudar.
Oi Matheus, tudo bem?
Para te ajudar, temos esse artigo "Como iniciar os estudos no Front-end". Onde o instrutor Neilton criou várias trilhas de estudos para guiar as pessoas estudantes.
Recentemente a escola atualizou e dividiu as formações para deixar melhor organizado.
E depois você pode seguir essa trilha de estudos de JavaScript que o instrutor criou e está sempre atualizando:
Acredito que vai ser muito bom para você ter uma base e indico muito e leitura do artigo.
Espero ter te ajudado.
Um abraço e bons estudos.