Olá, pessoal! Gostaria de pedir ajuda com um direcionamento nos meus estudos de UX.
Sou estudante de Ciências da Computação, atualmente no 6º período, e estagio em uma empresa corporativa, no time de Canais Digitais. Antes, nossa equipe contava com uma UX Designer generalista sênior, mas ela acabou saindo. Como meu principal interesse é a área de UX e eu sou aspirante a atuar nessa função, o time começou a me direcionar para cuidar das demandas relacionadas a UX.
O desafio é que ainda sou iniciante no assunto, por isso tenho buscado me aprofundar nos estudos. Comecei a fazer a Formação de UX Design da Alura, mas ao analisar a grade do curso, percebi que não há nenhum conteúdo sobre as Heurísticas de Nielsen, que são conhecimentos básicos e bastante comuns na área de UX.
Isso me fez perceber que precisarei buscar outras formações e cursos para me especializar e me tornar mais preparado para as demandas.
Gostaria de pedir sugestões e um direcionamento sobre quais cursos ou formações seriam ideais para complementar meus estudos em UX.
Desde já, agradeço muito pela ajuda!