Qual o tema de syntaxe usado no Atom durante o curso?
Gostei bastante do tema e não encontro nenhum parecido pelo google. Qual o nome?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual o tema de syntaxe usado no Atom durante o curso?
Gostei bastante do tema e não encontro nenhum parecido pelo google. Qual o nome?
Oi Bruno, tudo bem?
Também não encontrei o tema, mas aqui tem vários. Não testei pois não possuo o Atom, mas espero que te ajude.
Mas é imporante lembrar que o GitHub anunciou o fim do Atom e vai acontecer esse mês.
Um abraço e bons estudos.