Desculpe Germana pelo meu equivoco. Obrigado pelo esclarecimento!
Desculpe Germana pelo meu equivoco. Obrigado pelo esclarecimento!
Oi Tarcíso, acredito que você esqueceu de colocar seu código, pois não falou qual tag você está se referindo. Coloca teu código no </>.
Fico no aguardo
Agora eu olhei, a tag que você está falando é o h1. Vou tentar te explicar o que. essa tag, ela não serve apenas para "grifar" o texto. imagina o seguinte. essa tag, ela serve para informar ao navegador, que o conteúdo dentro dele é muito importante. Com se você informa-se que é mais importante.
A Tag < h1 > é uma das mais importantes e mais utilizadas na programação HTML. E ela é utilizada para definir e diferenciar os títulos do código HTML de uma página web.
Em resumo, < h1 > serve pra diferenciar o título principal do restante do conteúdo, como por exemplo, uma chamada de noticiário.
A tag
É quase isso. Na realidade, é mais similar a tag strong. Mas são coisas completamente diferentes para o HtML. Para o html, o H1 é uma classificação. Sabe? Quando em uma competição você elege o primeiro, segundo e terceiro lugar? Para o html, o h1 é como se fosse algo muito importante. O primeiro lugar. Enquanto que a tag strong ou em é só para mudar a aparência, ou seja, a roupa do texto. Não tem importância alguma. Tanto que dentro do h1 você pode ter um texto ou uma imagem. Já com o strong ou em só funciona em texto. entende?