Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual o significado de experiência?

Experiência é a relação gerada entre uma pessoa e um acontecimento, lugar, objeto, etc. Essa relação é construída por sentimentos/ sensações asssociadas ao evento.

1 resposta
solução!

Oi Henrique!!

Muito legal a sua definição de Experiência!

Eu gosto muito de dizer em aula que a experiência pode ser definida como... tudo! Tudo aquilo que vivenciamos, desde antes da sua interação até depois do seu término constitui um processo de experiência que tivemos com aquilo, e a partir dali construímos essa sensação e sentimentos e relações que você definiu!

Por isso o estudo da experiência do usuário acaba sendo cada vez mais importante nos dias atuais. Queremos aprender a humanizar um pouco mais os nossos processos, e criar produtos e serviços que realmente agreguem na vida dos nossos usuários, unindo o útil ao agradável. Compreender e tentar aplicar estes aspectos te torna um profissional melhor, independente da área em que esteja trabalhando no momento!

Espero que esteja curtindo o curso! Muito sucesso e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software