Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual o seu contexto?

  • Atualmente estou em um momento de mudanças, tanto profissional como pessoal. Estou migrando da minha área de graduação, arquitetura e urbanismo, com a qual não me identificava, para o UX Design.
  • Minhas escolhas são limitadas por dificuldades financeiras, mas as perspectivas de uma nova carreira são boas e me impulsionam a seguir em frente.
  • Não estou onde e como eu gostaria, justamente por conta dessas dificuldades financeiras, mas já sei para onde quero ir.
  • Acredito que ainda não estou usando todo o meu potencial pessoal e profissional, mas com a ajuda dos cursos da trilha de UX do Programa Desenvolve aqui na Alura sinto que estou melhorando bastante nos últimos tempos.
1 resposta
solução!

Olá, Larissa. Tudo bem?

Primeiramente, parabéns por estar buscando novos caminhos e se reinventando profissionalmente. Mudanças podem ser desafiadoras, mas também trazem muitas oportunidades e aprendizados valiosos. É muito importante ter clareza sobre seus objetivos e estar disposta a enfrentar as dificuldades que surgirem no caminho.

Ficamos felizes em saber que os cursos da trilha de UX do Programa Desenvolve estão te ajudando a se aprimorar na área e a descobrir novas possibilidades.

Busque aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem e não desanime diante dos obstáculos.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software