Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual o seu contexto?

Meu contexto atual é de mudança, tanto nos aspectos profissionais, pessoais quanto intelectuais.

Minhas potencialidades são hoje, boa realçaõ interpessoal, organização pessoal e profissional, liderança, boa comunicação, audição ativa, continua busca de elhoria como pessoa e como profissional. Construindo um Network mais condizente com minha nova proposta de vida e busando outras perspectivas com otimismo e muito pe no chao - Apesar dos 46 anos de vida.

Pela rápida maré de mudanças trazidas pela Pandemia, o mercado tecnologico, saude mental e a busca pela qualidade de vida são os pontos que utilizo para criar novas ações de trabalho. Mesmo com tantas variáveis surgindo , a escassez de dinheiro, mas uma necessidade de evoução do mercado, são os pontos para alavancar o maximo possivel de informações e tentar aplicar no meu crescimento atual.

Com certeza meu maior impecilho é a idade, onde por mais que se tente, o brasil apresenta como elementos limitantes a questão da idade, do sexismo (pois sou Trans), além do fator racial que nunca podemos deixar de esquecer. Isso torna o Brasil um pais que apesar da infinidae de recursos, as ações gestoras tornam-se primitivas.

Hoje eu eatou como professor de empreendedorismo e Biologia, mas luto para alçar carreira em gestão de pessoas e Rh Ágil, que são os elementos a qual me destaco e gosto de fazer. Não apenas treinar pessoas, é melhorar processos, alavancar as melhorias na prática do trabalho e condicionar novas perspectivas para jovens profissionais terem mais qualidade na execução da sua função profissional.

Estou longe de utilizar todo o meu potencial profisional, até porque conforme se aprofunda, é um continuo crescer no mercado de trabalho, na sociedade e no MindSet diário.

1 resposta
solução!

Olá Fabio, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Se essa resposta te ajudou, por favor,

marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software