1
resposta

Qual o sentido?

Pessoal, estou muito interessado em Javascript, mas acho que essa formação nesse contexto não faz sentido para quem está na fase iniciante, ou faz? Se fizer, gostaria de saber qual a explicação, porque estou muito perdido. Se não fizer, gostaria de sugerir aos instrutores rever essa questão, pois nos faz perder um tempo precioso no desenvolvimento do curso. É isso, obrigado!

1 resposta

Realmente seguir nessa formação de JS tá bem complicada. A sequência não ajuda em nada e tem uns cursos que a didática dos instrutores está bem sofrível. Não é desejar que a formação seja toda conectada - acho que seria pedir demais, pois são vários cursos em várias possiblidades de sequência de estudo - mas, um mínimo para sequenciar seguindo uma aprendizagem crescente teria que ter. Cobrar um didática dos instrutores em um curso pago, seria o mínimo, fora alguns cursos que o material não acompanha o vídeo.

Preferi sair daqui e rever o básico do JS no curso do GUANABARA, no Youtube. Ali tem didática e sequência lógica (mesmo sendo grátis). Aqui realmente está um formação cheia de problemas.