Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Qual o próximo passo?

Olá, eu aprendi HTML&CSS, um pouco de JavaScript. Eu não sei qual o próximo passo que devo dar, eu pensei em escolhar uma das carreiras sugeridas que é uma boa. Porém eu nem mesmo sei qual carreira escolher.

Eu estou buscando algo que me versatilidade, pensei em aprender mais sobre os diversos Frameworks do JS e me aprofundar nisso. Alguém tem alguma dica para começar e por onde devo seguir?

5 respostas

A primeira dica é voce prefere back-end ou front-end ? Se quiser seguir no front-end aprenda framewoks Angularjs, bootstrap e etc...

Se quiser trabalhar com back-end escolha uma linguagem de programação indicaria C# ou Java para começar.

Na verdade até hoje só mexi com Front-End então não sei dizer qual prefiro kkkk

solução!

Então ve um curso de back-end, já que conheçe javascript faz um curso de node.js para entender um pouco melhor.

Acha que Node.JS vale a pena?Ou seria melhor aprender uma outra linguagem?

José hoje a tendência de se aprender javascript deve crescer cada vez mais pois a ideologia que javascript servia apenas para front, para criar efeitos ou algo do tipo é coisa do passado pois hoje temos js até em nosso back-end e podemos criar aplicações completas com apenas js.

Analisando esses pontos acredito que deva ser a versatilidade que você procura, pois ao dominar javascript pode não so programar para o front como para o back ou ambos e sim node vale muito a pena aprender.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software