Sei que não tem haver com o foco do curso mas eu fiquei realmente interessado em saber qual o software utilizado para fazer a UML utilizado durante as explicações.
Agradeço desde já.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sei que não tem haver com o foco do curso mas eu fiquei realmente interessado em saber qual o software utilizado para fazer a UML utilizado durante as explicações.
Agradeço desde já.
Oi Anderson, como você está?
Ele utiliza o Google Drawings. Outras sugestões de programa pra UML são:
Qualquer dúvida é só falar, tá bom?
Abraços e bons estudos!