Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Qual o nível da formação de Design Gráfico? Iniciante?

Gostaria de saber o nível da formação visando qual amplitude terei no mercado de trabalho.

3 respostas
solução!

Fala, Rafael

Tudo bem?

Concluindo a formação em design gráfico você estará num nível iniciante para começar os seus trabalhos. Com ela, você será capaz de conduzir projetos digitais e impressos, conhecendo ferramentas e conceitos para ajudar a sua criação. Desenho de vetores, manipulação de imagens e composição de peças gráficas (brochuras, cartazes, embalagens, livretos) são as principais áreas de conhecimento abordadas nesta formação.

Abraços

Gostaria de saber qual composição de formações posso fazer para pular do nível de iniciante para um nível acima.

Vai depender da sua área de interesse, Rafael.

Temos as seguintes formações mais específicas:

  • Identidade Visual: nela, você vai aprender a desenvolver identidades visuais para marcas desde os primeiros passos até a apresentação e impressão de suas criações.

  • Ilustração Publicitária no Photoshop: aqui, você vai saber como conceituar e desenvolver peças publicitárias com ilustrações baseadas em Pintura Digital desenvolvidas no Adobe Photoshop.

  • Formação com Photoshop: ensinamos s aprincipais ferramentas e conceitos para criar peças gráficas no Photoshop. Some ao seu aprendizado o conhecimento básico do Adobe Illustrator e concretize projetos destinados tanto para o ambiente digital quanto para a impressão.

  • Tratamento de imagem: conheça o tratamento de imagens com o Adobe Photoshop e o Adobe Lightroom para obter resultados de alta qualidade.

Essas são mais próximas ao design gráfico, mas temos ainda outras áreas, como edição de vídeo, user experience (UX), modelagem 3D, desenho e fotografia. Você pode conferir todas as 27 formações nesta página, na seção UX & Design.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software