Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Qual o motivo de transformar a imagem em Smart Object

Minha dúvida é porque a aula ensina a transformar a arte do Cap 01 em Smart Object. Só que ao fazer isso, quando você importa para o AE, o Smart Object não deixa você mexer com as camadas, o que torna impossível a mudança na área de texto. Para resolver isso, eu baixei novamente o Footage e importei para o AE sem mudar nada no PSD, aí funcionou. Gostaria de entender pq o Gaveta fez essa alteração para Smart Object. Obrigado

4 respostas
solução!

Opa Daniel, o pessoal costuma alterar os objetos comuns para smart objects porque isso cria um novo arquivo, dentro do próprio photoshop, aumentando a qualidade de imagem e carregando informações sobre efeitos inclusos naquela imagem. Se não existe uso pra você pode fazer sem Smart Object mesmo.

Obrigado, acho que no caso do vídeo foi um erro, pois dentro do AE ele acabava usando as layers, mas obrigado, agora entendi bem o conceito.

Fala Daniel, beleza?

Completando o que o Leo falou, da uma olhada no vídeo abaixo, creio que possa te ajudar!

Professor, muito obrigado pelo vídeo, tenho certeza que ele me poupou bastante trabalho futuro. Obrigado mesmo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software