1
resposta

Qual o Login para conectar via ssh ?

Eu segui os passos conforme o vídeo porém percebi que algumas coisas não são iguais, não consegui conectar clicando em cima de SSH tive que clicar em cima da máquina e depois " conectar ao console serial " e ai ele pede um login e uma senha e não foi configurado nada apesar de abrir o SSH não sei qual o login e senha para fazer a conexão.

1 resposta

Ao conectar via SSH, o login e a senha dependem da configuração do servidor ou dispositivo ao qual você está tentando se conectar. Geralmente, você precisa fornecer um nome de usuário e uma senha válidos para autenticação.

Se você está seguindo um tutorial específico ou utilizando um serviço ou dispositivo específico, recomendo consultar a documentação correspondente para obter as informações corretas de login e senha. Em alguns casos, o tutorial pode fornecer um nome de usuário e senha padrão para acesso inicial, e você pode ser solicitado a alterar essas informações durante o processo de configuração.

Caso não encontre essas informações na documentação ou no tutorial, recomendo entrar em contato com o suporte técnico do serviço ou dispositivo específico que você está utilizando. Eles poderão fornecer as informações corretas de login e senha ou ajudá-lo a configurar o acesso SSH corretamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software