Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual o impacto na função do valor escolhido na cadama 1?

Olá,

Gostaria de entender qual o impacto do número escolhido na camada 1. No caso da aula foi 256. Se o valor foi maior ou menor, existe alguma diferença no resultado final do modelo?

Obrigado.

1 resposta
solução!

Olá Bruno.

Sim esse numero vai afetar o seu resultado e ele é um dos parâmetros que você pode modificar para encontrar o melhor modelo para o seu problema.

Com dito pela instrutora na aula 3 atividade 2 esse numero pode ser determinado por você, somente tomando o cuidado para ser números múltiplos de dois para não prejudicar a performasse dos cálculos que o modelo terá que fazer.

Mas fazendo uma pesquisa para tentar encontrar alguma regra nesse sentido, encontrei que esse é um assunto muito discutido e não existe uma definição, sendo a melhor abordagem experimentar esse numero e entender qual se encaixa melhor para a sua situação.

Recomendo a leitura dessa discussão, onde vai encontrar varias boas referencias sobre o assunto e até uma equação sugerida para chegar nesse numero.

Bons Estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software