Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Renata, tudo bem?
Eu sou iniciante mas fiz alguns testes aqui e analisando as diferenças vi que você idendou (colocou tabulação). Eu não sei o pq mas em python parece que isso causa alguma diferença no código, talvez alguma pessoa programadora mais experiente possa explicar o motivo.
Outra coisa que notei foi que na linha 10 do seu programa a ordem do input e int está invertida, isso vai causar um erro futuro pois o python não vai conseguir converter o texto entre o parentes para um int (número).
Ola.. tudo bem sim...corrigi o erro da linha 10. obrigada, agora apenas tentando entender o erro do elif.